Aug 6, 2016

Porque de repente? - meu primeiro post.

Quem me conhece vai se perguntar o porque deste blog que, diferente do que o nome sugere, não foi criado para tratar dos meus doces quitutes.
Confesso que sinto um tanto estranho de dividir parte de minha vida e torna-la publica, porém querendo participar de challenges a criação do blog fez-se necessário.

Faz uns seis meses que entrei no mundo de Scrapbooking e Mixed Media, rapidamente me apaixonei! Agora não consigo passar se quer um dia sem criar, cortar, pintar, colar e tudo que diz respeito a este mundo tão abrangente.

É isso, então, que vou mostrar aqui: minhas criações, participação nos desafios, processos vamos ver o que mais...

A foto abaixo é de um quadrinho com qual participei e ganhei um desafio em Israel.

Até breve,



No comments:

Post a Comment